quinta-feira, 18 de agosto de 2016

“CHEMICAL TRAIL IN THE SKY”

“CHEMICAL TRAIL IN THE SKY”

“CHEMTRAIL x CONTRAIL”
Chemtrail x Contrail -2
Chemtrail x Contrail a Conexão Nuclear
É uma suspeita não comprovada de que trilhas de longa duração, os chamados "Chemtrails", são deixados no céu por aviões voando alto, e que eles consistem de “Produtos Químicos” ou Agentes Biológicos” deliberadamente “Pulverizados” para Fins Sinistros não divulgadas ao público em geral.
Os que acreditam na teoria argumentam que os “Contrails” não são normais e deixam rastros que não dissipam relativamente rápidos e devem conter substâncias adicionais. 
Estes argumentos foram rejeitados pela Comunidade Científica: estas trilhas são à base de água normal Contrails (Fugas de Condensação), que são rotineiramente deixadas por aviões que voam alto, sob certas condições atmosféricas. 
Embora os proponentes tenham tentado provar que há a pulverização química alegaram que suas análises são falhas ou com base em equívocos.
Devido à grande popularidade da Teoria da Conspiração, órgãos oficiais têm recebido muitas perguntas de pessoas exigindo uma explicação. 
Os Cientistas e Funcionários Governamentais de Todo o Mundo têm repetidamente confirmado que Chemtrails e Contrails são de fato normais.
O Termo Chemtrail é uma junção das palavras Química e Trilha, como Contrail é uma contração de fuga de condensação. 
Os que acreditam na Teoria da Conspiração especulam que o objetivo da Liberação Química reivindicado pode ser a Gestão da Radiação SolarManipulação PsicológicaControle Humano da População, a Modificação do Tempo ou Biológico ou Química de Guerra e que as Trilhas estão Causando Doenças Respiratórias e outros Problemas de Saúde. 
Contrails são formadas em altas altitudes (5-10 milhas ou 8- 16 km) e quaisquer substâncias químicas liberadas a uma altura tal iria se dispersar inofensiva e cair muitas centenas de milhas de distância, ou degradar antes de tocar o chão.
Rastros Persistentes-1
Vários Rastros Persistentes
Em 1996, um Chemtrail começou a circular quando a Força Aérea dos Estados Unidos (USAF) foi acusada de "Pulverização da População dos EUA com Substâncias Misteriosas" da Aeronave", gerando padrões Contrail incomuns. 
A USAF diz que estas acusações foram uma Farsa alimentada em parte pelas citações de um documento de estratégia elaborada dentro de sua Air University intitulado Tempo como multiplicador de força: Dominando o tempo em 2025
O Trabalho foi apresentado em resposta a uma diretiva militar para delinear um futuro estratégico Modificação do Tempo, sistema com a finalidade de manter o Domínio Militar dos Estados Unidos no ano de 2025, e identificado como "Representações Ficcionais de Situações Futuras."
Chemtrail -3
Chemtrail
A USAF esclareceu ainda que o jornal "não reflete a atual política militar na prática ou capacidade ", e que" não é a realização de todas as experiências de modificação do tempo ou programas e não tem planos de fazer isso no futuro. " Além disso, a USAF afirma que a" 'Chemtrail' Hoax foi investigada e refutada por muitas universidades estabelecidas e credenciadas, organizações científicas, e as principais publicações da mídia ".
Um artigo no Skeptical Inquirer disse que a Teoria da Conspiração foi iniciada pela primeira vez na década de 1990 por "Jornalistas Investigativos", como William Thomas, em seguida, promovido nos programas de rádio de fim de noite da Art Bell
A Teoria da Conspiração raramente é coberta pela Grande Mídia, e quando é, geralmente é escalado como um exemplo de anti-governo paranoia.
No Reino Unido, quando o Secretário de Estado do Ambiente, Alimentação e Assuntos Rurais foi perguntado "que tipo de pesquisa seu departamento tem realizado sobre os efeitos poluentes da Chemtrails pelas aeronaves?"
A Resposta foi que "o Departamento não está pesquisando os Chemtrails e as aeronaves porque eles não são fenômenos cientificamente reconhecidos ", e que o trabalho estava sendo conduzido para entender" como rastros são formadas e quais os efeitos que têm sobre a atmosfera ".
Em resposta a uma petição por Cidadãos Canadenses interessados, de que "produtos químicos utilizados em pulverizações aéreas estão a afetar negativamente a saúde dos canadenses", a Casa Líder do Governo respondeu declarando: "Não há provas fundamentadas, científicas, para apoiar a alegação de que há em alta altitude a pulverização realizada no espaço aéreo canadense.
 Chemtrail -4

Chemtrail
O Termo "Chemtrails 'é uma expressão popularizada, e não há provas científicas para apoiar a sua existência."
O Líder da Casa passou a dizer que "é nossa convicção de que os peticionários estão vendo fugas de condensação do avião regulares, ou rastros."
Os Cientistas e as Agências Federais têm consistentemente negado que existem Chemtrails, insistindo que as faixas no céu são rastros simplesmente persistentes. 
Declarações Oficiais sobre a não existência de Chemtrails não tem desencorajado os teóricos da conspiração. 
Várias versões do Chemtrail têm sido propagadas através dos programas de Internet e rádio. 
Existem Sites dedicados à Teoria da Conspiração, e são particularmente favorecidos por grupos de direita porque ele se encaixa bem com a profunda desconfiança do governo. 
Em um Estudo de pessoas em 2011, dos EUA, Canadá e Reino Unido, 2,6% da enquete acreditavam totalmente na teoria da conspiração, e 14% acreditavam parcialmente. 
Chemtrail -5
Chemtrail
Acadêmicos que trabalham no campo da Geo-Engenharia têm recebido ameaças e abuso verbal de ativistas Chemtrail. 
A resposta Multi-Agência para dissipar os rumores foi publicado em uma folha pela Agência de Proteção Ambiental (EPA), a Federal Aviation Administration (FAA), Aeronautics and Space Administration Nacional (NASA) e a Administração Oceânica e Atmosférica Nacional (NOAA), um passo que muitos acreditam que o Chemtrail, têm sido interpretado como mais uma prova da existência de um governo protegido e encoberto.

CRENÇAS
Os Defensores da Teoria da Conspiração do Chemtrail, dizem que podem ser distinguidos rastros pela sua longa duração, afirmando que são as trilhas deixadas por aviões que persistem por tanto tempo como o período de um meio dia ou se transformam em nuvens tipo Cirros. 
Chemtrail x Contrail -2
Chemtrail x Contrail
Os proponentes alegam que depois de 1995, rastros tinha uma Composição Química diferente e durou muito mais tempo no céu
Defensores não conseguem reconhecer fotografias de rastros de longa duração que datam como a Segunda Guerra Mundial.
Em alguns relatos, os Produtos Químicos são descritos como Bário, Alumínio, Sais, Polímeros, Tório, Carboneto de Silício. 
Outros alegam que os céus estão sendo semeados com materiais Condutores de Eletricidade, como parte de um enorme programa de Superarmas Eletromagnéticos baseado em torno do Programa Ativo de Pesquisa de Aurora High Frequency (HAARP). 
Aqueles que acreditam na conspiração dizem que os Chemtrails são tóxicos, mas as razões dadas variam amplamente, variando de Testes de Armas Militares para o Controle da População pela Química e para o Controle do Clima.
PROVAS FALSAS DE CHEMTRAILS

Barris de lastro em um Protótipo Boeing 747-1

Barris de lastro em um Protótipo Boeing 747.
Fotografias de barris de teste de vôo são, por vezes dito para mostrar aviões Chemtrail.
Fotografias de barris instalados no espaço do passageiro de uma aeronave para Teste de Vôo, fins foram reivindicados para mostrar sistemas de dispersão em aerossol. 
O Propósito real dos barris é simular o peso dos passageiros ou carga. 
Os Barris são enchidos com água, e a água pode ser bombeada a partir do tambor de cano, a fim de testar diferentes Centros de Gravidade, enquanto a aeronave está em voo.
Jim Marrs citou em 2007 na Louisiana um relatório da estação de televisão como evidência para Chemtrails. 
No Relatório, o ar debaixo de um quadriculado de supostos Chemtrails foi medido e, aparentemente, encontrado para conter Níveis Inseguros de Bário: de 6,8 partes por milhão, três vezes mais do limite recomendado nacionalmente pelos EUA. 
Uma Análise subsequente das imagens mostrou, no entanto, que o material tivesse sido mal utilizado, e a leitura foi exagerada por um fator de 100 e o verdadeiro nível de bário foi medido tanto como habitual e seguro.
Chemtrail 6
Chemtrail
Em maio 2014 um vídeo que se tornou viral mostrou uma aterrisagem de avião comercial de passageiros, numa noite de nevoeiro, que foi descrito como emissor de Chemtrails. 
Discovery News apontou que os passageiros sentados atrás das asas, dava para se ver claramente qualquer coisa que está sendo pulverizada, o que iria contra qualquer intenção de ser secreto, e que a emissão química pretendida foi interrompida normalmente pelo ar causado pelas asas e visível devido ao nevoeiro.
Chemtrail -2
Chemtrail
Em 2001, o Congressista Dennis Kucinich apresentou a (HR 2977 (107), a Lei de Preservação do Espaço, que teria permanentemente proibida a paridade de armas no Espaço, listando Chemtrails como um de um número de "Armas Exóticas" que seria proibido.
Os proponentes têm interpretado esta referência explícita à Chemtrails como o reconhecimento oficial do governo de sua existência.
O Projeto de Lei recebeu uma avaliação desfavorável do Departamento de Defesa dos Estados Unidos e morreu em comissão, sem menção de Chemtrails que aparecem no texto de qualquer uma das três subsequentes tentativas falhadas por Kucinich para promulgar uma Lei de Preservação do Espaço.
CONTRAILS COMO CHEMTRAILS

Contrails de Hélice -Driven escape do motor da aeronave, início dos anos 1940-0
Contrails de Hélice -Driven escape do motor da aeronave, início dos anos 1940
Contrails, ou Trilhas de Condensação, são "Raias de Vapor de Água condensado criado no ar por um avião ou foguete em altas altitudes”
Eles são o resultado de Emissões Normais de Vapor de Água dos Motores de Pistão e Jato em Altas Altitudes em que o vapor de água se condensa em nuvens visíveis. 
Eles são formados quando a Umidade do Ar Quente dos Motores de Mistura com o mais frio em torno de ar. 
A Taxa em que os Rastros dissipam é inteiramente dependente das condições meteorológicas e altitude. 
Se a Atmosfera é perto da Saturação, a Contrail pode existir por algum tempo. 
Se a Atmosfera é Seca, o Contrail irá dissipar rapidamente.
Escape Gases e Emissões-1
Escape Gases e Emissões

Wingtip Trilhas de Condensação-2
Wingtip trilhas de condensação
Está bem estabelecido pelos Cientistas que rastros podem persistir durante horas, e que é uma característica perfeitamente normal para eles para espalhar-se em folhas de cirro. 
Os Cristais de Gelo de tamanhos diferentes em rastros descem em taxas diferentes, a que se espalha o Contrail verticalmente. 
O Diferencial em Velocidades do vento entre as altitudes (Cisalhamento do Vento) resulta na divulgação do Contrail através de muitas milhas / quilómetros no céu. 
Este mecanismo é semelhante à formação de Cirro Uncinus nuvens. 
Contrails entre 25.000 e 40.000 pés (7.600 e 12.200 m) pode muitas vezes se fundir em uma folha entrelaçado "quase sólida". 
Contrails pode ter um espalhamento lateral de vários quilômetros, e dado o tráfego de ar suficiente é possível para se criar rastros no céu totalmente encoberto que aumenta conforme o aumento de gelo e os rastros individuais persistem por horas.
Peritos sobre Fenômenos Atmosféricos dizem que não existem Chemtrails, e que as características que lhes são atribuídos são simplesmente características de rastros que respondem de forma diferente em diferentes condições em termos de luz solar, temperatura, horizontal e vertical de Cisalhamento do Vento, e os níveis de umidade presentes na altitude da aeronave.
Nos EUA, a Gridlike do Sistema Nacional do Espaço Aéreo comenta que nas pistas de voos se tendem a causar rastros Crosshatched e, em geral, é difícil discernir a partir do solo se sobrepondo rastros estão em altitudes semelhantes ou não.
O Artigo de fato publicado conjuntamente produzido pela NASA, a EPA, a FAA e NOAA em 2000 em resposta a alarmes sobre Chemtrails detalha a ciência da formação Contrail, e descreve ter conhecimento do potencial impacto dos rastros na temperatura e clima.
A USAF produziu um Artigo de fato bem descrito destes fenômenos Contrail como observado e analisado, pelo menos desde 1953.
Ele também refutou as teorias Chemtrail mais diretamente através da identificação das teorias como uma fraude e refutando a existência de Chemtrails.
Testes Contrail sendo realizado em um Airbus A340 e Boeing muito mais velho 707-1
Testes Contrail sendo realizado em um Airbus A340 e Boeing muito mais velho 707

Patrick Minnis, um Cientista Atmosférico do Centro de Pesquisas Langley da NASA, em Hampton, Virginia, é citado no EUA hoje como tendo dito que a lógica não dissuadiu proponentes do Chemtrail: "Se você tentar colocar essas pessoas para baixo e refutar as coisas, é, 'Bem, você é apenas parte da conspiração ' ", disse ele.
Análise da utilização de faixas de aeronaves comerciais para engenharia do clima mostrou que eles são geralmente inadequados.
Os Defensores da Teoria da Existência de Chemtrails caracterizam esses fenómenos como fluxos que persistem por horas e que, com padrões cruzados, Grade-Like ou listras paralelas, eventualmente, se misturam para formar grandes nuvens. 
Os proponentes visualizam a presença de espectros de cor visível nos córregos, as concentrações incomuns de faixas céu em uma única área, ou faixas remanescentes deixados por aviões não marcados ou militares voando em altitudes atípicos ou locais como marcadores de Chemtrails.
Astrônomo Bob Berman tem caracterizado o Chemtrail como um exemplo clássico de falta de aplicação, Navalha de Occam, uma vez que, em vez de adotar a "solução simples" há muito tem estabelecido que as trilhas consistem em vapor de água congelada ".

Os Sites de Conspiração acham que o fenômeno começou há apenas uma década e envolve um esquema de mal em que 40.000 Pilotos Comerciais e Controladores de Tráfego Aéreo estão na trama para envenenar seus próprios filhos.
Chemtrail - Brasil
Chemtrail - Brasil - Curitiba - 12.08.2016-1
Chemtrail - Brasil - Curitiba - 12.08.2016
Chemtrail - Brasil - Curitiba - 12.08.2016-2
Chemtrail - Brasil - Curitiba - 12.08.2016
No dia 12.08.2016, Brasil - Curitiba - de Leste a Oeste, um Avião de grande porte, parecido com um avião de guerra, diferente dos tradicionais aqui no Brasil, cruza os céus liberando muita fumaça, até achei que fosse um avião a jato, mas mesmo em alta altitude o rastro de um avião a jato/passageiros é um jato normal, parece igual a um risco e se dissolve rapidamente, o outro citado, a fumaça foi se alastrando gradativamente e levou muito tempo para se dissipar na atmosfera. 
Achei Estranho porque o avião seguia um traçado em linha reta bem pontual, com várias turbinas e bem veloz.
Se é Verdade ou Mentira que com o consentimento de todos os Governos do planeta, estão em comum acordo em permitir ou não a liberação de Gases Tóxicos na Atmosfera , Produtos Químicos, Bacteriológicos, Resíduos Nucleares, Metais Pesados, Biológicos, etc..., para envenenar a população de todos os países, para assim, diminuir o quadro populacional, considerado como excessivo, usando o ser humano como cobaia, beneficiando e enriquecendo as indústrias famacêuticas e médicos comerciais, só para terem o domínio e poder, acredito, que este assunto, merece uma INVESTIGAÇÃO e uma Atenção Especial, na Comprovação de Fatos Concretos, Mentiras e Verdades, pelas Mídias, Órgãos Federais, Ambientais, Climáticos, Judiciário.
Chemtrail - Aviões sem janelas-1
Chemtrail - Aviões sem Janelas
Chemtrail - Boeing Equipado

Interior Avião Pulverizador de Chemtrails-12
Interior Avião Pulverizador de Chemtrails

Chemtrail - Diário do Estado - Brasil-1
Chemtrail - Diário do Estado - Brasil
Chemtrail -9
Chemtrail -9
Chemtrail - Pó Químico-1
Chemtrail - Pó Químico
Chemtrails-10
Chemtrails-10


Nenhum comentário:

Postar um comentário